domingo, 11 de maio de 2014

Dicas de como usar meia calça no inverno

A meia calça é uma ótima oportunidade de ficar, ao mesmo tempo estilosa, elegante e sexy no inverno, e dá aquela “bossa” ao visual, além de também proteger contra o frio! Atente para o look no geral: use complementos que tenham a ver com seu estilo pessoal, para assim, ficar bem harmônico e de acordo com sua personalidade. Use e abuse com vestidos, shorts, mini saias ou saias midi. Você pode combinar com sapatos fechados de salto, sapatilhas e botas em geral. Quem tem um estilo mais fashionista e descolado, vai amar usar com mini short e botas de cano curto!

Qual o jeito certo de usar?
Vc pode usar todos os tipos de meia-calça, dependendo do seu estilo pessoal, da ocasião e do seu tipo físico. Uma super dica é tentar usar com um sapato da mesma cor, ou de um tom bem próximo, para alongar a silhueta. Para um estilo mais elegante, o ideal é seguir os tons da roupa. Mulheres com pernas grossas, devem usar cores escuras. Já as com pernas finas, podem abusar das estampadas e com cores claras! Para um look aconchegante e elegante de inverno, use com mantôs, tricots e botas!

Como não deve ser usada de jeito nenhum?
Com tamanho errado: não tem nada pior do que uma meia repuxada ou rasgada. Esconda sempre a costura do pé quando usado com sandálias ou peep toe, não tem nada mais feio que mostrá-las. Escolher uma cor muito contrastante que não seja harmônica com o resto do look também pode ser um desastre! E de jeito nenhum, use as de renda, ou de estampa sexy no trabalho !





Nenhum comentário:

Postar um comentário