sábado, 31 de maio de 2014

Como usar Legging ?

O TERROR DAS CONSULTORAS : A LEGGING RSRSR , SAIBA COMO USÁ LA

As leggings são peças versáteis no closet de qualquer mulher. Apesar disso, nem toda mulher sabe como utilizar essa peça da maneira correta. As leggings foram feitas para serem usadas com um look em camadas. Fica difícil elaborar um look fashion se você usar suas leggings como um par de calças, ao invés de um par de meia calça por baixo de outras peças. Ao misturar e combinar diferentes cores e sapatos apropriados, as leggings podem ser usadas em qualquer estação. Siga esses passos para garantir que você está usando sua legging de maneira estilosa.

1- Não use leggings muito justas e nem muito largas. A sua legging deve ser confortavelmente justa nas suas pernas, mas não tão justa a ponto de mostrar todas as covinhas das suas pernas. Uma legging não pode ser larga a ponto de engrouvinhar nas suas pernas, pois, nesse caso, o resultado também não será positivo.
Você pode usar leggings de couro, mas essas tendem a expor ou criar algumas imperfeições em certos tipos de corpo.

2-Leggings não são calças. Você pode sair de casa tranquilamente usando uma calça e uma camisa, mas você não pode fazer o mesmo com leggings. Você não estará completamente vestida e irá relevar mais do que deve, não importa o quanto você acha que o seu look está adequado.
Não simplesmente combine seu par de leggings com uma blusa mais comprida ou jaqueta. Até mesmo se a blusa cobrir o seu bumbum, ainda vai parecer que você saiu de casa sem se vestir completamente.
Use sua legging com um vestido, uma saia ou até mesmo um shorts.

3-Não use sua legging com o sapato errado. As leggings ficam ótimas com botas a altura do joelho, sandálias, rasteirinhas ou até mesmo com botas cano baixo. Se você usar sua legging com saltos finos ou sapatos, tenha certeza de que eles combinam com a sua camisa e de que você não esteja parecendo muito vulgar.
As leggings também podem ser usadas com sapatilhas ou mocasins, desde que o sapato combine com o restante da roupa.

4-Tenha certeza de que suas leggings têm o comprimento correto. Você pode ter ficado perfeita na sua legging preta há algum tempo atrás, mas após centenas de lavagens, pode ser que sua legging encolha alguns centimetros e fique na altura do seu calcanhar.
Quando você notar esse fenômeno indesejado, é melhor deixar para usar essa legging nos dias que você não vai sair da sua casa.

5-Certifique-se de que você pode usar leggings no trabalho. Até mesmo as leggings mais refinadas fazem um look mais casual e divertido, então, antes fazer sua próxima viagem ao escritório usando o seu lindo par de leggings novas, certifique-se de que o uso é apropriado no seu ambiente de trabalho.
Repare se outras mulheres do seu escritório estão usando leggings ou combinando leggings com saias.
 — em Studio Juliana Bacellar Personal Stylist


Foto de Juliana Bacellar Personal Stylist.

Nenhum comentário:

Postar um comentário