sábado, 9 de agosto de 2014

O colar ideal

 : O colar ideal

Você sabia que o colar, além de ser um acessório que valoriza seu visual, pode valorizar o seu corpo? Por exemplo, ele pode criar a impressão de que sua silhueta está mais longa, disfarçar alguma parte que você não gosta, enfim…

Corpo Oval

Destaque a parte superior
Se sua cintura é maior que a largura dos ombros e do seu quadril, procure destacar a parte superior, para assim, consequentemente, chamar a atenção para a parte de cima.

Seios grandes

Colar longo

Tanto para seios grandes quanto para pequenos, o maxi colar curto tira o foco .
O ideal é chamar a atenção para outra parte, sendo bem acima dos seios, ou bem abaixo dos seios. Dê preferência a colares curtos, ou bem longos com pingentes grandes.

Ombros largos
Para quem tem ombros largos, os colares cheios e compridos dão um ar de verticalidade ao corpo Vale a mesma dica para quem tem pescoço curto.

Para quem tem ombros largos, colares longos e cheios dão uma sensação de verticalidade no corpo

Corpo triângulo
São as mulheres que possuem os ombros e a cintura menores que o quadril, por isso é importante destacar a região do colo. Logo, abuse de colares que não sejam tão discretos, façam o seu estilo, e que dê pra usar no dia a dia ;D

Para quem tem o corpo triângulo, é importante destacar a região do colo!

Corpo retangular
Se você tem a cintura, o ombro, e o quadril proporcionais, você pode abusar de qualquer formato/estilo de colar. Mas, se quiser realçar e chamar ainda mais atenção, os colares arredondados são boa opção.
 — em Juliana Bacellar Personal Stylist (6 fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário