sábado, 23 de agosto de 2014

Como usar bota montaria

 Como usar bota montaria
As botas de montaria ficam muito bem com calças e leggings. Use numa ocasião mais sofisticada com um blazer que pode ser de cores fortes para quebrar a monotonia e uma blusa fluida por dentro de cores claras tipo pastel.
Numa ocasião mais descontraída, combine com uma camisa larga de malha assimétrica ou uma jaqueta de couro preto de uma cor que vá de encontro ao seu coordenado.
Preste atenção ao tamanho do cano de suas botas de montaria, este deve ser adequado a sua estatura. Se você for baixa não opte por botas de montaria com um cano muito alto pois isso visualmente pode prejudicar a sua silhueta parecendo mais baixa.
As botas de montaria ficam muito bem com vestidos, desde os mais curtos aos mais compridos. Resultam sempre em um coordenado moderno, equilibrado e bonito para qualquer situação. Abuse dos acessórios como colares e pulseiras e adira aos cintos para demarcar a sua silhueta. São permitidos padrões suaves e pequenos apontamentos mas não use vestidos com muitas cores e padrões complexos pois fica um visual muito pesado.
Combine as suas botas de montaria com saia. Ficam bem com saias curtas, compridas, saias tipo tulipa, rendadas, com folhos, com padrões suaves e cores suaves. Use com meia opaca e, dependendo da ocasião, use um casaco de malha ou lã largo e assimétrico se pretender um visual ocasional e descontraído ou então use um blazer requintado e um colar vistoso se pretender um coordenado mais elegante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário