domingo, 8 de fevereiro de 2015

Moda e Imagem Pessoal: Realidade x Futilidade

Futilidade ou Realidade ?
Engraçado como as pessoas tem a capacidade de relacionar a moda e imagem pessoal com a futilidade .Nos dias atuais , atire a primeira pedra a pessoa que disser que não julga os outros pela aparência. É claro que isso acontece, mesmo que inconscientemente (e quer saber mais? Ocorre em apenas 5 segundos, comprovam estudos realizados !). E da mesma forma ela também é julgada. Simples assim! Somos seres visuais !
Sendo assim sua roupa é um cartão de chamada para a sua personalidade, traduzindo sua visão de mundo e o que é importante para você. Se as pessoas abrissem a mente perceberiam que não há dano algum em vestir-se adequadamente, e que o ato de se vestir não tem nada a ver com futilidade , ao contrário, isso traz um impacto significativo (e positivo!) na sua vida.
Quem está bem vestido, com gosto e originalidade, revela uma boa dose de autoestima. Ou seja, se me trato bem, os outros tenderão a fazer o mesmo: trate-se com elegância que o mundo responderá com elegância.
Vestir-se com segurança e saber o que lhe cai bem e tudo o que funciona para você, lhe ajuda a projetar autoconfiança e credibilidade, tanto na vida pessoal, quanto profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário