domingo, 15 de junho de 2014

Manter o Estilo mesmo estando acima do peso

Mulheres acima do peso muitas vezes se sentem inseguras com relação ao seu corpo. A primeira reação é esconder o corpo sob camadas e mais camadas de tecidos que não caem bem, mas você faz um grande desfavor a si mesma cada vez que você age desse modo por impulso. Seus quilinhos a mais não precisam impedir você de ficar bonita. Tente peças que vestem bem com cores que a favoreçam e se enfeite com vários acessórios divertidos e cheios de estilo. Se você fizer isso, você vai poder se olhar no espelho e perceber o quanto você é realmente linda.

1. COMPRE A ROUPA CERTA

A coisa mais importante que você pode fazer para ficar bonita é escolher peças que favoreçam o seu corpo. Não se esconda debaixo de sua roupa. Em vez disso, escolha peças que se encaixem adequadamente em você.Evite roupas folgadas. Muitas mulheres acima do peso se contentam com roupas folgadas em tamanhos enormes porque elas sentem a necessidade de esconder a sua tristeza. Porém, peças enormes e largas só fazem com que você pareça ainda maior

.Escolha blusas que terminem acima do quadril se você for baixinha. Blusas mais longas só vão fazer você parecer mais baixa e mais robusta. Blusas e jaquetas que terminam logo acima dos ossos dos quadris vão alongar as suas pernas, reduzindo a aparência rechonchuda.

Use calças de corte reto ou com a barra mais aberta. Calças justas só contribuem para que seus quadris e coxas pareçam maiores. As calças de corte reto modelam a aparência redonda das pernas, reduzindo aquele inchaço em torno de suas coxas. Calças com a barra ligeiramente aberta, como as boot-cuts, também ajudam a equilibrar a largura da parte superior das suas pernas com um volume extra na parte inferior.

Dê preferência a saias e vestidos rodados na altura dos joelhos. As saias rodadas ficam mais largas em direção aos joelhos, criando uma silhueta favorável para os quadris. Vestidos transpassados e vestidos de cintura alta também favorecem muito o corpo, uma vez que definem a cintura e modelam naturalmente as suas curvas.

Conheça o tipo de corpo que você tem. Nem todas as gordinhas têm o mesmo corpo. Você pode ter o corpo em forma de maçã, o que retém o peso em torno do estômago; em forma de pera, o que concentra o peso em torno das coxas; de triângulo invertido, o que retém o peso na parte superior; ou de retângulo, o que tem o peso distribuído uniformemente por todo o corpo. Determine qual é o seu tipo de corpo e aprenda quais os estilos e cortes de roupa ficam melhores em você.
 — em Juliana Bacellar Personal Stylist (5 fotos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário