segunda-feira, 10 de junho de 2013

Guarda Roupa Inteligente

“Eu não tenho roupa!”
 
Qualquer semelhança não é mera coincidência. Quantas vezes você já repetiu essa frase diante de um armário cheio de roupas, sem saber o que vestir? Sabendo identificar o que você tem e quais as suas necessidades poderá economizar tempo e dinheiro. Evite a compulsividade e tenha um guarda roupas 100% usável e funcional.

Se você nunca acha suas roupas na hora de sair, vive comprando roupas por impulso que nunca chega a usar e tem dificuldade em multiplicar e combinar, ou faz várias trocas de roupas antes de decidir o que usar? Está na hora de contratar uma Personal Stylist e desfrutar das vantagens de um guarda roupas 100% usável.
Você poderá constatar a diferença na hora de fazer novas compras. Sabendo identificar suas necessidades poderá economizar tempo e dinheiro, evitando a compulsividade.
 
 
COMO MONTAR UM GUARDA ROUPA INTELIGENTE:
 
Para montar um armário inteligente e fazer compras certeiras não adianta ter um guarda-roupa lotado, porque um armário cheio, a gente não enxerga o que tem e nem tem criatividade na hora de se vestir. O segredo é ter um armário com apenas peças coordenáveis entre si.

A gente tem que comprar roupa para a vida que a gente leva e não para a vida que a gente gostaria de ter.

Outra dica é, para decidir se você leva ou não uma peça, veja se aquela blusa combina com pelo menos três outras peças do seu guarda-roupa. Não vale ela combinar com uma calça preta, saia preta e shorts preto. Se ainda assim está em dúvida, pede para reservar e se no outro dia acordar pensando na peça, volte para buscar ou então vai perceber que não precisa tanto assim. Desta forma, você faz compras mais inteligentes. Você usa de verdade as roupas que você compra, até elas ficarem velhinhas e você poder então substituir, sem dó, pois sabe que realmente usou.

Se conhecer é o 1º passo de vários passos para se construir um guarda-roupa dos sonhos. Entender e conhecer o nosso corpo, nossa personalidade e nosso estilo de vida. Não adianta comprar roupa que não cabe ou que não combina com a gente. Tudo isso fica parado no guarda-roupa atrapalhando a visão e escondendo o que realmente deixa a gente bonita e tem a ver com o nosso dia a dia. Se olhar no espelho com calma e entender quais são nossos pontos fortes que precisam ser valorizados e quais são nossos pontos fracos que podem ser disfarçados, é um exercício de autoestima.

E você não precisa fazer tudo isso sozinha , ai que entra o trabalho do Personal Stylit .

Consulte , vai valer a pena !

Nenhum comentário:

Postar um comentário