sexta-feira, 22 de junho de 2012

Consultoria de imagem online gratuita - Com que roupa eu vou?


Tira já as suas dúvidas! Consulte nossa Personal Stylist !

37 comentários:

  1. Preciso de ajuda

    A festa de 1º aninho será domingo, no horário da manhã, o tema é madagascar...que tipo de roupa devo ir. Posso vestir jens com blusa de animales?

    Att. Jassonira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Jassonira , olha o ideal seria voce ir com uma camisa bonita e nao com estampa de animais , pois o tema da festa e do seu filho e nao fica legal voce combinar com a festa . Opte por uma camisa lisa e acessorios estilosos . Vc mora em Curitiba ? Aonde sera a festa ?

      Excluir
  2. tenho um vestido verde escuro, com decote em V e a pate da cintura para baixo é babado sem volume no tecido do vestido té o joelho, vou ser madrinha de um casamento evangélico e gostaria de disfarçar um pouco o decote o que posso colocar e se colocar ainda tenho que usar um colar? Quais as opções de sapatos posso usar sendo que a bolsinha é em cetim cinza. Eu agradeço muitíssimo sua ajuda.

    Marilene Santos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola marilene , jogue um echarpe no tom de cinza ou preta . Nao use colar , invista em um brinco bonito de pedra brasileira onix ou jade , ou rhodium com zirconia . O sapato deve ser prata ou preto , de preferencia scarpin se seguir a linha mais classica ou peep toe mais estilo festa na linha mais moderna . Se tivesse uma foto do vestido para me enviar , poderia te mandar mais dicas e ate fotos . Jubpiresouza@hotmail.com . Espero ter te ajudado . Abs Juliana

      Excluir
  3. Olá, na minha cidade está acontecendo uma festa, onde acontecem vários shows de cantores de música sertaneja. Não curto usar camisa xadrez, cinto com fivelas gigantes e etc, não sou do tipo que curte ir caracterizada para esses lugares rs.
    Estava pensando em usar uma legging de couro preta, bota rasteira preta e um camisão branco, é permitido rs ? Pensei em jogar um colar de franjas dourado também, mas estou na duvida se posso usar colar de franjas com wet legging. Ficaria muito grata se me ajudasse.

    Fabiana Moreira

    ResponderExcluir
  4. Ola Fabiana . Sinceramente seu look esta perfeito ! Nao sou a favor de ir a carater . A pessoa tem que seguir seu Estilo . Pode ir tranquila , e aposte no colar de franjas ! Bjusss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por responder :)
      Agora com certeza irei mais tranquila ! Bjs

      Fabiana

      Excluir
  5. Precisando , e so escrever ! Bjs bom evento

    ResponderExcluir
  6. Juliana, aqui estou eu novamente para esclarecer uma dúvida sobre entrevista de emprego. é necessário usar calça/saia social? Ou eu posso trocar por uma calça de sarja, por exemplo, em um tom neutro como preto? Tenho que usar camisa social e terninho? Ou posso usar outras opções, digamos que mais modernas porém comportadas, e quais seriam? E o cabelo? tem que ser preso? Não gosto de prender os cabelos, tenho sérios problemas com isso rs, será que você poderia me ajudar? Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então , não te aconselharia usar calça sarja . Tudo depende do tipo de entrevista, porém o adequado seria Estilo Formal , coloque um terninho e uma camisa social moderna para passar um Estilo mais contemporâneo . Coloque o cabelo atrás da orelha e na entrevista evite passar mão no cabelo . Os profissionais de Rh cada vez mais analisam a Imagem Pessoal na hora da entrevista , invista na sua !

      Excluir
  7. Olá Juliana, tudo bem?. Gostaria de saber quais são as cores que mais combinam com meu tom de pele.

    https://picasaweb.google.com/102353482511132174628/Cozinha#5907286275958398210

    Nivia Gomes.

    ResponderExcluir
  8. oi juliana. eu queria saber que tipo de vestido para formatura combina comigo. sou morena e estou um acima do peso.

    ResponderExcluir
  9. Nivia , para analise de cores preciso de foto de seu rosto . Vc pode me enviar para jubpiresouza@hotmail.com bj

    ResponderExcluir
  10. Sobre o vestido tambem precisaria de foto de seu corpo para uma melhor resposta e sugestões pode enviar para jubpiresouza@hotmail.com bj

    ResponderExcluir
  11. bom dia! ola juliana!
    tenho um casamento para ir de 25anos, Gostaria de saber se poderia usar uma calça flare vinho e uma recata branca com brilho!desde ja obrigada!

    ResponderExcluir
  12. Olá Juliana. Tenho uma bolsa carteira rosa chiclete. Que looks para a noite(jantares, happy hour, etc), preferencialmente utilizando calça (não uso saia ou vestido), posso montar com esta cor de carteira? Que cores combinariam com este tom de rosa? Agradeço desde já pela atenção. Abraços e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  13. Olá Juliana, tenho 3 casamentos.queria sua ajuda
    1 vou no primeiro casamento com um scapin azul bebe que vestido e bolsa devo usar?
    2 vou com vestido preto que sapato e bolsa combinam?
    3 não sei ainda como vou.
    Sou morena jambo, tem alguma cor que fica melhor em mim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indicaria um vestido neutro , pois sapato scarpin azul bebe destaca bastante , cuidado ! , bolsa prata.
      depende a imagem que gostaria de passar .Preto é clássico e combina com várias cores.
      A cor indicada seria Melancia ou Coral.

      Excluir
  14. Oii julia tenho uma festa de 15 anos e tem que ir de alto esporte alguma dica?

    ResponderExcluir
  15. Olá, sou fotógrafa e gostaria de passar um visual criativo e profissional, tens alguma dica pra mim?


    muito obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O estilo criativo é ousado e não tem medo de errar , mistura estampa e cria uma identidade única , não siga padrões.

      Excluir
  16. ola. comprei um vestido longo cinza claro para minha formatura de medicina. uns me dizem para usar uma sandalia prata pois o vestido eh classico e tem bordado. outros dizem para colocar os acessorios com com azul royal violeta ou vermelho para sobressair pq prata com prata itia morrer. vc poderia me dar uma sugestão para os acessorios e maquiagem? gostaria de passar a foto por email para trr uma ideia melhor. pode?
    mt obrigada. bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sandalia prata , o acessórios poderia ser um degrade de azul , tipo pedra que entre harmonia com vestido , Make com olho escuro esfumado ,

      Excluir
  17. Boa tarde, Juliana!

    Gostaria de dicas para ser uma mulher mais feminina, elegante e discreta no dia-a-dia, porém sem exageros. Gostaria de dicas que coubessem no meu orçamento, pois não tenho muitas condições financeiras.

    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Invista em acessórios, brincos , lenços etc.. isso cria um visual diferenciado , gastando pouco.

      Excluir
  18. Ola, preciso de ajuda, nao sei combinar nada com nada, tenho um shortinho de renda rosa neon que ate hoje nao achei uma blusa que combinasse, e uma saia verde meio amarelada que nao sei o que usar com ela tambem, me ajuda??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. como o short além de ser neon com rendas , o ideal seria uma camisa branca ou off White lisa , para não conter muita informação. A saia verde poderia combinar com algo no azul marinho ou camisa com leve estampa clara .

      Excluir
  19. Ola
    Bom dia.
    JUliana tenho 1,54 de altura, 65 kg, 109 de quadril, sou ruiva tenho cabelos compridos e lisos e tenho 48 anos.
    Malho, pedalo então apesar de gordinha tenho um corpo arrumadinho.
    O que devo vestir no casamento de meu filho de 25 anos na igreja as 11 e 30 da manhã?
    Detesto roupas que me envelheçam.
    Abraços e obrigada.
    Giane

    ResponderExcluir
  20. Olá Juliana! Meu noivado vai ser em setembro, em uma chácara e à noite..não faço a mínima ideia do que vestir em função do frio..tenho 60 kg, 1,67 altura, corpo formato ampulheta..desde ja agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
  21. Olá....Gostaria de uma sugestão...

    Tenho um casamento para ir em outubro no Paraguay, da irmã de meu esposo, mas somos apenas convidados, não sei que roupa usar, calçado usar, como me produzir e queria ir muito bem arrumada.
    Por favor me ajude....obrigado!

    ResponderExcluir
  22. Quero é preciso me vestir melhor, passar uma imagem elegante, segura , clássicá. No entanto, onde moro só disponho dos meios de comunicação e não tenho tempo pra ficar pesquisando, lendo....E assim me visto e uso as coisas de acordo com o que acho que me cai bem e que gosto, mas queria ter uma opinião profissional. Agradeço por qualquer contribuição dada .

    ResponderExcluir
  23. Vou a uma missa pela manhã ( missa solene) e usarei calça jeans escura e camisa verde. Que cor de sapato e bolsa devo usar? Obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Juliana, sou cabeleireira e vou a muitos eventos profissionais. vejo desde micro shorts e mini saias até looks noturnos com muita renda, decotes e brincões. tento usar tecidos planos e sociais. eu to muito careta? qual visual ideal?

    ResponderExcluir
  25. Olá, Juliana, que ótimo que achei seu blog! Estou numa grave situação: não sei qual é o meu estilo, pois gosto da maioria deles e me considero uma pessoa com o estilo humilde demais/ sem ousadia. Mmeço 1,56 e tenho 50 quilos, poderia me indicar qual tipo de roupa serve para meu estilo corporal? Sou magrinha e meu corpo e tipo reto, ou seja, minha cintura não é bem marcada.... Muito obrigada! Num ansioso aguardo!

    ResponderExcluir
  26. Olá Juliana, eu vou ter uma entrevista de trabalho e como esta muito calor eu não sei o que vestir. Preciso muito da sua ajuda.

    ResponderExcluir
  27. Olá Juliana, precisava da sua ajuda pois preciso de comprar roupa e não sei o que comprar para estar bem vestida no dia a dia.

    ResponderExcluir