A Pesquisa Perfil e Hábitos de Consumo na Terceira Idade, realizada em 2009, ouviu 500 paulistanos de cinco diferentes regiões da cidade e comprovou que 54% dos idosos admitiram experimentar novas marcas. Para completar, 20% dos entrevistados associaram compras a uma atividade de lazer.
Na hora de escolher o que levar para casa, o conforto das peças pesa mais do que as regras de etiqueta e de vestimenta. E o mercado de moda nacional precisa acordar para esse público. Só no Brasil, eles são quase 19 milhões de pessoas, segundo dados do IBGE. Para mostrar como o avanço da idade pode ser um aliado da elegância, e inspirado no blog Advanced Style, do nova–iorquino Ari Seth Cohen.
A paleta de cores em marrom e preto além de atual, é elegância garantida. Para incrementar o visual, mistura de texturas: crepe, seda, couro
Lindas!!! chic! adequado. Quem disse que a velhice não é bela? Tal como as rosas, as mulheres fenecem não envelhecem.
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