quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Sandália rasteira looks inspirações

Dica de ouro 349: sandálias rasteiras
As rasteirinhas vieram como uma alternativa salvadora para aquelas mulheres que não conseguem usar saltos no dia a dia ou até mesmo não gostam deles.
Para o verão, guardar os sapatos no armário é uma boa pedida e substituir por rasteirinhas é melhor para evitar que seus pés fiquem inchados e o desconforto no fim do dia faça você ir para casa mais cedo.
Com um modelo diferente saindo do forno a cada temporada, fica fácil escolher várias delas para chamar de sua e compor um visual descontraído para diversas ocasiões. Dependendo do material, elas podem ser usadas em um look mais elaborado ou mais casual.
A principal característica que faz delas peças curingas no armário é a capacidade de ir bem com tudo. Saias, shorts, vestidos ou calças… não importa, sempre vai aquela especial que consegue mudar a cara de qualquer roupa.
Para esta temporada, o grande destaque vai para as rasteirinhas com pedrarias, transparências, estampas e brilhos. Mas se você não gosta de tanta pompa, mas gosta de usar peças-chave no visual, opte por sandálias coloridas com destaque especial para os modelos de cor amarelo, azul, laranja, roxo, rosa e vermelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário