terça-feira, 4 de novembro de 2014

Esteja aberta a Mudança , Contrate uma Consultora de Imagem

Esteja aberta a mudança

Muitas mulheres se escondem do mundo em cabelos sem corte, não usam maquiagem e abusam de roupas que não as valorizam.

O primeiro passo para começar a transformação é querer mudar, estar aberta às mudanças que estão prestes a acontecer com você, sabendo que de patinho feio você pode se transformar em um mulherão. Para isso precisa contratar uma consultora de imagem . Esta lhe orientará as roupas que lhe caem bem e valorizam o seu corpo, formando um conjunto harmonioso de penteado pele e corpo. Ainda que esteja acima do peso, saiba que com a ajuda desse profissional você poderá descobrir novas formas e modelagens que escondem gordurinhas, dão impressão de maior altura, entre tantos outros fatores que atualmente as mulheres almejam disfarçar.

A ajuda dos seus amigos e do ambiente em que você vive poderá influenciar as transformações que você deseja realizar. Mas, acima de tudo, expresse através do seu estilo a sua personalidade.

Um comentário:

  1. Olá Juliana.
    Arranjei recentemente emprego como consultora imobiliária e preciso passar a me vestir melhor... Tenho 1,57m, 47kg e sou morena. Uso roupas casuais, jeans justas, camisolas justas... Mas a imagem conta muito e não me sinto confortavel ir falar com clientes assim.
    Pode-me ajudar?

    ResponderExcluir