sábado, 11 de janeiro de 2014

Você sabe a Cor que te favorece?

JANEIRO E FEVEREIRO ÉPOCA DE MUITOS CASAMENTOS , FORMATURAS . E se você não quer errar no look , segue um dos pontos fundamentais na Consultoria : A Analise de Coloração Pessoal :

Com certeza, muitas de vocês ja ouviram sobre COLORAÇÃO PESSOAL , pois saibam que este assunto, sem a menor duvida, é a grande diferença de um look.

Quando erramos na cor da roupa, ou seja , quando ela não nos favorece nada,não adianta! Seja o que for, você pode até estar usando um Versace, ou um Armani luxuoso! A roupa pode ser o vestido mais lindo e caro, pode ser até bordado a ouro ou do jeito que for, mas... Lamento dizer, se a cor for errada para seu tom de pele, olhos, cabelos NÃO ADIANTA!! Vai ficar um desastre total, nem se engane! A cor certa para cada um de nós poderia dizer que é com certeza algo FUNDAMENTAL! Portanto

Se quiser evitar um desastre ou um excelente prejuizo. Sugiro que prestem atenção nesta etapa e vejam bem como tudo começou....

Um certo pintor, chamado Johannes Itten, ao observar cada um de seus alunos, olhou que eles preferiam usar em suas pinturas, cores semelhantes ao tom da sua pele, olhos e cabelos. Então Johonnes me resolve ter uma idéia maluca aparentemente, que cada um deveria usar em seu guarda-roupa, cores que repetissem e vaporizassem sua coloração.

A estilista que era com certeza ligadaça naquilo tudo chamada de Liad Suzanne Caygill usou a teoria do pintor na moda, organizando as cores em cartelas para cada tipo de pessoa. Mas faz uma diferença!!!

Resultado :
Existem 4 tipos básicos aonde cada pessoa se encaixa de acordo com sua coloração pessoal, denominadas de:
PRIMAVERA, VERÃO, OUTONO E INVERNO.

Quando uma pessoa usa uma cor que se harmoniza com ela, se torna mais iluminada, rejuvenescida, saudável... Caso contrário, se a cor não é adequada a pessoa fica com uma aparência cansada,apagada, envelhecida, pálida, morta.
São diversos os comentários não é verdade? Pois saiba que a culpa disso é da cor da sua roupa!! Lógico que existem cores que compõe o visual de qualquer um são imprescindíveis no nosso guarda-roupa, que chamamos de cores básicas .

Mas e agora então? Como saber quais as cores e tons de cores que se harmonizam com cada um!?

Esta na hora de buscar um Profissional , e eu posso lhe auxiliar nessa analise e auto conhecimento da suas cores.

Consulte !
 — em Studio Juliana Bacellar

Nenhum comentário:

Postar um comentário