segunda-feira, 11 de março de 2013

A importância de uma Personal Stylist por Gloria Kalil

A importância de uma Personal Stylist por Gloria Kalil



Personal stylist: ter ou não ter?
Alô Chics!Finalmente conheci uma pessoa que tem uma personal stylist. Uma pessoa normal, que não é nem cantora, nem artista, nem celebridade.
É uma advogada séria, que deve ter uns 40 anos, muito simpática e que tem uma vida profissional bastante carregada – jantares com clientes, algumas viagens e uma vida familiar também cheia de demandas. Seu primeiro contato com a pessoa que se tornou sua personal stylist foi por causa do vestido da festa de 15 anos da filha. Como não tinha idéia de onde comprar - ou onde mandar fazer um- e nem tempo disponível para ir atrás, procurou esta conhecida sua que trabalha com moda e que ela sempre admirou pela maneira de se vestir.
O assunto foi tão bem resolvido, que ela começou a pedir à moça palpites sobre suas roupas. Aos poucos, as duas foram se conhecendo e criando uma relação de confiança. Resultado: a profissional virou sua personal stylist, encarregada de organizar de uma forma prática e atualizada o seu guarda-roupas de festas, de lazer e de atividades profissionais.
Essa me parece a melhor maneira de escolher uma personal: olhar como ela se veste e que tipo de trabalhos já fez, se têm afinidades e se a pessoa presta tenção na sua individualidade. Moda pode ser um bicho de sete cabeças pra quem não é do ramo. Uma boa profissional ajuda muito uma pessoa a saber como e onde se informar sobre o assunto, a se conhecer melhor, para que depois ela tenha segurança e meios de se virar sozinha.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário